quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Joyce Meyer - Terça 04/09/2012

3 comentários:

  1. Lucena obrigada por ser este canal de benção de Deus para minha vida.
    Obrigada por sua disponibilidade em gravar o programa de Joyce Meyer e publica-los. Eu acompanho o programa diáriamente e gosto de vim ao seu blog para assistir os videos sempre para edificar a minha vida. Deixe sempre atualizado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Senhor Lucena, estou muito agradecida.. Por esses vídeos realmente estou sendo abençoada cada vez que entro em seu blog,contínue noa abençoando com sua disponibilidade.
      Abraço

      Excluir
  2. Olha só Sr. Lucena, este vídeo de Joyce de 04/09/2012,É profundo e direto do trono para mim, pois, os problemas que ela menciona são exatamente o que estou passando. E quem sabe quantos internautas tb. Por favor continue postando este Pode ser o seu chamado.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir