sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Joyce Meyer - Quinta 19/01/2012

5 comentários:

  1. Valeu Lucena, que Senhor Jesus Continue de abençoando e inpirando vc.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UAM SUGESTAO :VCS TEM QUE POSTAR MAIS (COLOQUEM DO PASTOR JOSE ROBERTO O DA TERÇA FEIRA DA VIDA SENTIMENTAL !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!!!!!!!ESSE BLOG FOI DESATIVADO?????PQ NAO TEM MAIS ATUALIZAÇOES??????????EU QUERO ME ALIMENTAR DA PALAVRA DE DEUS!DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  4. Bem.. Amigos deste Blog.. Eu amo muito assistir a Joyce Meyer e ler seus livros... pois, tem me ajudado em meu crecimento, em todos os sentidos. A mais ou menos quatro (04)anos,ganhei de presente o livro "A BATALHA DA MENTE" já havia pensado em suicidio. Agradeço a Deus e ao livro,que me livrou de ir para o inferno. Minha oração é que vocês que postam estes vídeos sejam cada vez mais abençoados,

    ResponderExcluir
  5. Ola...Queridos,parabenizo Lucena!!!!Deus continue te abençoando, continue postando estas coisas que edificam,estou cansada de baboseira.
    BEIJO.

    ResponderExcluir